Data da edição 2024 em breve
Data da edição 2024 em breve
Faça sua pré inscrição para a próxima edição
Você não precisa aprender marketing em Harvard.
Os melhores já estão aqui
Você não precisa aprender marketing em Harvard.
Os melhores já estão aqui
Os líderes de marketing das maiores marcas do país ensinarão a você o que eles fazem de melhor: vendas.
15 dias
15 dias
de imersão
de imersão
de imersão
+10 Trilhas
+10 Trilhas
temáticas
temáticas
temáticas
+150 Lideranças
+150 Lideranças
de marketing
de marketing
de marketing
+100 Mil
+100 Mil
profissionais para networking
profissionais para networking
profissionais para networking
Palestrantes
Conheça seus professores
Conheça seus professores
Melhore suas estratégias de marketing em 100%, aprendendo com o 1% mais bem-sucedido do mercado.

Dennis Herszkowicz
Presidente
Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Dennis Herszkowicz
Presidente
Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Dennis Herszkowicz
Presidente
Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Dennis Herszkowicz
Presidente
Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Thiago Lopes
CEO
Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Thiago Lopes
CEO
Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Thiago Lopes
CEO
Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Thiago Lopes
CEO
Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Maria Bellen Silvestris
CMO
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Bellen Silvestris
CMO
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Bellen Silvestris
CMO
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Bellen Silvestris
CMO
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Marcelo Rossi
Head de Performance
Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Marcelo Rossi
Head de Performance
Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Marcelo Rossi
Head de Performance
Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Marcelo Rossi
Head de Performance
Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Gabriela Comazzetto
GM Global Business Solutions Latam
Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Gabriela Comazzetto
GM Global Business Solutions Latam
Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Gabriela Comazzetto
GM Global Business Solutions Latam
Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Gabriela Comazzetto
GM Global Business Solutions Latam
Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Juliano Tubino
CEO
Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Juliano Tubino
CEO
Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Juliano Tubino
CEO
Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Juliano Tubino
CEO
Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Pyr Marcondes
Board Member
Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Pyr Marcondes
Board Member
Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Pyr Marcondes
Board Member
Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Pyr Marcondes
Board Member
Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Sarah Buchwitz
Vice-presidente de comunicação e marketing
Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah Buchwitz
Vice-presidente de comunicação e marketing
Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah Buchwitz
Vice-presidente de comunicação e marketing
Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah Buchwitz
Vice-presidente de comunicação e marketing
Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Paulo Esperandio
CMO
Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Paulo Esperandio
CMO
Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Paulo Esperandio
CMO
Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Paulo Esperandio
CMO
Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Daniel Hoe
VP de Marketing América Latina
Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Daniel Hoe
VP de Marketing América Latina
Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Daniel Hoe
VP de Marketing América Latina
Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Daniel Hoe
VP de Marketing América Latina
Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).
Fazer marketing custa caro
para quem não investe em conhecimento.
Fazer marketing custa caro
para quem não investe em conhecimento.
O CPL (custo por clique) baixo de hoje, equivale aos CPLs mais caros de 8 anos atrás. Como se manter no jogo diante da sofisticação do mercado?
Na 4ª edição do CMO Summit, escolhemos minuciosamente os CMOs responsáveis por algumas das marcas mais consolidadas no imaginário do brasileiro. Marcas (e pessoas) que já ultrapassaram barreiras e venceram os principais desafios que você ainda enfrentará na sua jornada.
Junto a mais de 120 lideranças do setor, exploremos temas como:
Google e YouTube Ads
Landing pages & CRO
Social media & Influencer marketing
Facebook & Instagram Ads
CRM, Email marketing, SMS & WhatsApp
E-commerce
SEO
Inteligência Artificial
Geração de leads
Branding & Posicionamento
TikTok Ads
Branding & Posicionamento
Social media & Influencer marketing
SEO
E-commerce
Landing pages & CRO
CRM, Email marketing, SMS & WhatsApp
Geração de leads
TikTok Ads
Google e YouTube Ads
Facebook & Instagram Ads
Inteligência Artificial
Inteligência Artificial
Facebook & Instagram Ads
Google e YouTube Ads
TikTok Ads
Geração de leads
CRM, Email marketing, SMS & WhatsApp
Landing pages & CRO
E-commerce
SEO
Social media & Influencer marketing
Branding & Posicionamento
CMO Round Table
By LinkedIn
Toda semana, uma mesa redonda com 7 CMOs e nenhum apresentador. Aqui, as maiores lideranças de marketing do país vão discutir os temas mais relevantes atualmente no setor sem briefing nem meias palavras. O suco do marketing brasileiro está aqui!
Talk
Grandes experts ministram aulas técnicas, focados em temas individuais e acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMO Round Table
By LinkedIn
Toda semana, uma mesa redonda com 7 CMOs e nenhum apresentador. Aqui, as maiores lideranças de marketing do país vão discutir os temas mais relevantes atualmente no setor sem briefing nem meias palavras. O suco do marketing brasileiro está aqui!
Talk
Grandes experts ministram aulas técnicas, focados em temas individuais e acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMO Round Table
By LinkedIn
Toda semana, uma mesa redonda com 7 CMOs e nenhum apresentador. Aqui, as maiores lideranças de marketing do país vão discutir os temas mais relevantes atualmente no setor sem briefing nem meias palavras. O suco do marketing brasileiro está aqui!
Talk
Grandes experts ministram aulas técnicas, focados em temas individuais e acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMO Round Table
By LinkedIn
Toda semana, uma mesa redonda com 7 CMOs e nenhum apresentador. Aqui, as maiores lideranças de marketing do país vão discutir os temas mais relevantes atualmente no setor sem briefing nem meias palavras. O suco do marketing brasileiro está aqui!
Talk
Grandes experts ministram aulas técnicas, focados em temas individuais e acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
Formatos de conteúdo
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Round Table by LinkedIn
by LinkedIn
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.
Talk
Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.
Braincast
Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.
Call com CMO
Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.
CMOs Office
Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.
Papo com Pyr
O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.
Painel
Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.
Formatos de conteúdo
Depoimentos
O que dizem sobre as últimas edições do CMO Summit
O que dizem sobre as últimas edições do CMO Summit



Mais de 200 mil participantes

Cazé
Ex-MTV
"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

Cazé
Ex-MTV
"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

Cazé
Ex-MTV
"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

Marina Belke
@marinablk
“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

Marina Belke
@marinablk
“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

Marina Belke
@marinablk
“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

Sandro Carsava
HeadLinkedIn Sales Solutions
“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

Sandro Carsava
HeadLinkedIn Sales Solutions
“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

Sandro Carsava
HeadLinkedIn Sales Solutions
“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

Eliane Couto
@eliane_couto
“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

Eliane Couto
@eliane_couto
“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

Eliane Couto
@eliane_couto
“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

O marketing nunca mudou tão rápido. Hora de acompanhar o ritmo
O marketing nunca mudou tão rápido. Hora de acompanhar o ritmo
Com a premissa de aprendizado acelerado, unimos aqui os 120 CMOs com mais destaque no Brasil: apenas as lideranças com alto nível de didática e cases comprovados fazem parte do line-up. Essa é uma oportunidade única de aprender gratuitamente como criar estratégias e campanhas de marketing com os melhores do setor.
Patrocinadores
O CMO Summit é patrocinado por
O CMO Summit é patrocinado por
O CMO Summit é patrocinado por
Sobre o realizador
O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso.
Sobre o correalizador
LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, presente em mais de 200 países e com mais de 950 milhões de usuários, sendo 67 milhões de brasileiros. A empresa ajuda a conectar profissionais a oportunidades de emprego e transforma a forma como as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem.
Sobre o correalizador
A RD Station tem como propósito empoderar os heróis, heroínas e scale-ups que fazem a economia crescer. Através de uma plataforma de soluções, nossos clientes desenvolvem uma estratégia comercial sólida: criando campanhas, gerando oportunidades, automatizando e controlando processos de Marketing a Vendas. Com ferramentas intuitivas e práticas, você pode expandir seu negócio de forma previsível, escalável e mensurável. Transforme sua empresa em uma verdadeira máquina de crescimento!
Sobre o correalizador
O RD Summit é o principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina. Em sua 9ª edição, o evento é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. Uma empresa do Grupo TOTVS, uma das maiores tech companies do mundo. A combinação perfeita entre negócios, educação e entretenimento, o evento é o ponto de encontro oficial das maiores marcas e referências do ecossistema.
Sobre o correalizador
Há mais de 20 anos transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas. Somos referência em diversidade de produtos, imparcialidade, transparência e relacionamento.
Perguntas frequentes
Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com
O evento é para mim?
Qual o preço do ingresso?
O evento tem certificação?
Posso indicar quantos amigos?
Como os prêmios são entregues?
O evento ficará disponível depois da data final?
Como faço para patrocinar o CMO Summit?
Perguntas frequentes
Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com
O evento é para mim?
Qual o preço do ingresso?
O evento tem certificação?
Posso indicar quantos amigos?
Como os prêmios são entregues?
O evento ficará disponível depois da data final?
Como faço para patrocinar o CMO Summit?
Perguntas frequentes
Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com
O evento é para mim?
Qual o preço do ingresso?
O evento tem certificação?
Posso indicar quantos amigos?
Como os prêmios são entregues?
O evento ficará disponível depois da data final?
Como faço para patrocinar o CMO Summit?
Perguntas frequentes
Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com
O evento é para mim?
Qual o preço do ingresso?
O evento tem certificação?
Posso indicar quantos amigos?
Como os prêmios são entregues?
O evento ficará disponível depois da data final?
Como faço para patrocinar o CMO Summit?