• Conquer logo
  • Conquer logo
  • Conquer logo
  • Conquer logo
  • Conquer logo

15 dias

15 dias

de imersão

de imersão

de imersão

+10 Trilhas

+10 Trilhas

temáticas

temáticas

temáticas

+150 Lideranças

+150 Lideranças

de marketing

de marketing

de marketing

+100 Mil

+100 Mil

profissionais para networking

profissionais para networking

profissionais para networking

Palestrantes

Conheça seus professores

Conheça seus professores

Melhore suas estratégias de marketing em 100%, aprendendo com o 1% mais bem-sucedido do mercado.

Dennis Herszkowicz

Presidente

Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Dennis Herszkowicz

Presidente

Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Dennis Herszkowicz

Presidente

Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Dennis Herszkowicz

Presidente

Dennis Herszkowicz assumiu a presidência da TOTVS em novembro de 2018 para conduzir a estratégia de crescimento, operação, resultados e gestão de pessoas da companhia. Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia.

Thiago Lopes

CEO

Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Thiago Lopes

CEO

Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Thiago Lopes

CEO

Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Thiago Lopes

CEO

Thiago, Publicitário formado na UFRJ, tem 22 anos de experiência em Estratégia, Marketing e Criação. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Net, TIM, Santander, L'Oréal, entre outras. Como Chief Creative Officer e CEO da Cubo.cc (agora Soko), atendeu Samsung, Google, Heineken, etc. Liderou o Marketing da Netflix no Brasil e em outros mercados da América do Sul, transformando-a em uma das mais influentes do país. Atuou até julho de 2022 como VP de Marketing, sendo aliado do grupo Black@ na empresa. Seu trabalho foi reconhecido em festivais internacionais, incluindo Cannes, Effie, Clio e D&AD.

Maria Bellen Silvestris

CMO

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Bellen Silvestris

CMO

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Bellen Silvestris

CMO

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Bellen Silvestris

CMO

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Marcelo Rossi

Head de Performance

Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Marcelo Rossi

Head de Performance

Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Marcelo Rossi

Head de Performance

Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Marcelo Rossi

Head de Performance

Marcelo Rossi é superintendente do Bradesco e vem atuando no Marketing à frente da Sala de Performance desde 2017. Contribuiu com a área desde sua construção até sua consolidação como uma das principais portas de entradas dos clientes vindos do Digital. Com experiência sólida em vendas, mídia de performance, analytics e data, vem tendo papel importante na aceleração e transformação digital do Banco.

Gabriela Comazzetto

GM Global Business Solutions Latam

Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Gabriela Comazzetto

GM Global Business Solutions Latam

Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Gabriela Comazzetto

GM Global Business Solutions Latam

Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Gabriela Comazzetto

GM Global Business Solutions Latam

Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina. Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Women to Watch" no Brasil. Foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina. Gabriela é formada em administração pela FAAP, fez MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM e participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington/USA.

Juliano Tubino

CEO

Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Juliano Tubino

CEO

Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Juliano Tubino

CEO

Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Juliano Tubino

CEO

Juliano Tubino atua como CEO da RD Station e VP de Business Performance da TOTVS. Anteriormente, atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Também atua como conselheiro e investidor no mercado de tech. Juliano Tubino é formado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

Pyr Marcondes

Board Member

Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Pyr Marcondes

Board Member

Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Pyr Marcondes

Board Member

Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Pyr Marcondes

Board Member

Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Ele foi repórter da revista IstoÉ, do jornal Jornal da Tarde e da revista Playboy. Ele trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia por 10 anos. Fundou e gerenciou a Digital Strategy. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M. Atualmente, é Senior Partner da Pipeline Capital.

Sarah Buchwitz

Vice-presidente de comunicação e marketing

Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah Buchwitz

Vice-presidente de comunicação e marketing

Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah Buchwitz

Vice-presidente de comunicação e marketing

Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah Buchwitz

Vice-presidente de comunicação e marketing

Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Mãe do Noah, formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Paulo Esperandio

CMO

Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Paulo Esperandio

CMO

Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Paulo Esperandio

CMO

Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Paulo Esperandio

CMO

Chief Marketing Officer da TIM Brasil, com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Transformação Digital, atuando em diversas indústrias como Telecomunicações, Tecnologia, Bens de Consumo, Energia, Logística e Serviços Financeiros. Experiência em diversos países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Peru) e EUA. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e MBA pelo IESE Business School.

Daniel Hoe

VP de Marketing América Latina

Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Daniel Hoe

VP de Marketing América Latina

Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Daniel Hoe

VP de Marketing América Latina

Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Daniel Hoe

VP de Marketing América Latina

Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é VP de Marketing da Salesforce para América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor. Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

Fazer marketing custa caro


para quem não investe em conhecimento.

Fazer marketing custa caro

para quem não investe em conhecimento.

O CPL (custo por clique) baixo de hoje, equivale aos CPLs mais caros de 8 anos atrás. Como se manter no jogo diante da sofisticação do mercado?

Na 4ª edição do CMO Summit, escolhemos minuciosamente os CMOs responsáveis por algumas das marcas mais consolidadas no imaginário do brasileiro. Marcas (e pessoas) que já ultrapassaram barreiras e venceram os principais desafios que você ainda enfrentará na sua jornada.

Junto a mais de 120 lideranças do setor, exploremos temas como:

  • Google e YouTube Ads

  • Landing pages & CRO

  • Social media & Influencer marketing

  • Facebook & Instagram Ads

  • CRM, Email marketing, SMS & WhatsApp

  • E-commerce

  • SEO

  • Inteligência Artificial

  • Geração de leads

  • Branding & Posicionamento

  • TikTok Ads

  • Branding & Posicionamento

  • Social media & Influencer marketing

  • SEO

  • E-commerce

  • Landing pages & CRO

  • CRM, Email marketing, SMS & WhatsApp

  • Geração de leads

  • TikTok Ads

  • Google e YouTube Ads

  • Facebook & Instagram Ads

  • Inteligência Artificial

  • Inteligência Artificial

  • Facebook & Instagram Ads

  • Google e YouTube Ads

  • TikTok Ads

  • Geração de leads

  • CRM, Email marketing, SMS & WhatsApp

  • Landing pages & CRO

  • E-commerce

  • SEO

  • Social media & Influencer marketing

  • Branding & Posicionamento

  • Round Table

    CMO Round Table

    By LinkedIn

    Toda semana, uma mesa redonda com 7 CMOs e nenhum apresentador. Aqui, as maiores lideranças de marketing do país vão discutir os temas mais relevantes atualmente no setor sem briefing nem meias palavras. O suco do marketing brasileiro está aqui!

  • Talk

    Talk

    Grandes experts ministram aulas técnicas, focados em temas individuais e acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.

  • Painel

    Painel

    Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.

  • Braincast

    Braincast

    Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.

  • CMOs Office

    CMOs Office

    Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.

  • Call com CMO

    Call com CMO

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.

Formatos de conteúdo

  • Round Table

    Round Table by LinkedIn

    by LinkedIn

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.

  • Talk

    Talk

    Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.

  • Braincast

    Braincast

    Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.

  • Call com CMO

    Call com CMO

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.

  • CMOs Office

    CMOs Office

    Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.

  • Papo com Pyr

    Papo com Pyr

    O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.

  • Talk

    Painel

    Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.

  • Round Table

    Round Table by LinkedIn

    by LinkedIn

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.

  • Talk

    Talk

    Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.

  • Braincast

    Braincast

    Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.

  • Call com CMO

    Call com CMO

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.

  • CMOs Office

    CMOs Office

    Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.

  • Papo com Pyr

    Papo com Pyr

    O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.

  • Talk

    Painel

    Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.

Formatos de conteúdo

Depoimentos

O que dizem sobre as últimas edições do CMO Summit

O que dizem sobre as últimas edições do CMO Summit

Mais de 200 mil participantes

Cazé

Ex-MTV

"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

Cazé

Ex-MTV

"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

Cazé

Ex-MTV

"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

Marina Belke

@marinablk

“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

Marina Belke

@marinablk

“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

Marina Belke

@marinablk

“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

Sandro Carsava

HeadLinkedIn Sales Solutions

“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

Sandro Carsava

HeadLinkedIn Sales Solutions

“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

Sandro Carsava

HeadLinkedIn Sales Solutions

“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

Eliane Couto

@eliane_couto

“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

Eliane Couto

@eliane_couto

“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

Eliane Couto

@eliane_couto

“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

O marketing nunca mudou tão rápido. Hora de acompanhar o ritmo

O marketing nunca mudou tão rápido. Hora de acompanhar o ritmo

Com a premissa de aprendizado acelerado, unimos aqui os 120 CMOs com mais destaque no Brasil: apenas as lideranças com alto nível de didática e cases comprovados fazem parte do line-up. Essa é uma oportunidade única de aprender gratuitamente como criar estratégias e campanhas de marketing com os melhores do setor.

Patrocinadores

O CMO Summit é patrocinado por

O CMO Summit é patrocinado por

O CMO Summit é patrocinado por

TD

Sobre o realizador

O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso.

Linkedin

Sobre o correalizador

LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, presente em mais de 200 países e com mais de 950 milhões de usuários, sendo 67 milhões de brasileiros. A empresa ajuda a conectar profissionais a oportunidades de emprego e transforma a forma como as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem.

Linkedin

Sobre o correalizador

A RD Station tem como propósito empoderar os heróis, heroínas e scale-ups que fazem a economia crescer. Através de uma plataforma de soluções, nossos clientes desenvolvem uma estratégia comercial sólida: criando campanhas, gerando oportunidades, automatizando e controlando processos de Marketing a Vendas. Com ferramentas intuitivas e práticas, você pode expandir seu negócio de forma previsível, escalável e mensurável. Transforme sua empresa em uma verdadeira máquina de crescimento!

Linkedin

Sobre o correalizador

O RD Summit é o principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina. Em sua 9ª edição, o evento é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. Uma empresa do Grupo TOTVS, uma das maiores tech companies do mundo. A combinação perfeita entre negócios, educação e entretenimento, o evento é o ponto de encontro oficial das maiores marcas e referências do ecossistema.

Linkedin

Sobre o correalizador

Há mais de 20 anos transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas. Somos referência em diversidade de produtos, imparcialidade, transparência e relacionamento.

Perguntas frequentes

Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com

O evento é para mim?

Qual o preço do ingresso?

O evento tem certificação?

Posso indicar quantos amigos?

Como os prêmios são entregues?

O evento ficará disponível depois da data final?

Como faço para patrocinar o CMO Summit?

Perguntas frequentes

Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com

O evento é para mim?

Qual o preço do ingresso?

O evento tem certificação?

Posso indicar quantos amigos?

Como os prêmios são entregues?

O evento ficará disponível depois da data final?

Como faço para patrocinar o CMO Summit?

Perguntas frequentes

Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com

O evento é para mim?

Qual o preço do ingresso?

O evento tem certificação?

Posso indicar quantos amigos?

Como os prêmios são entregues?

O evento ficará disponível depois da data final?

Como faço para patrocinar o CMO Summit?

Perguntas frequentes

Restou alguma dúvida? Envie um email para contato@transformacaodigital.com

O evento é para mim?

Qual o preço do ingresso?

O evento tem certificação?

Posso indicar quantos amigos?

Como os prêmios são entregues?

O evento ficará disponível depois da data final?

Como faço para patrocinar o CMO Summit?

© 2023 TD - Transformação Digital - CNPJ 28721098000195

© 2023 TD - Transformação Digital - CNPJ 28721098000195

© 2023 TD - Transformação Digital - CNPJ 28721098000195