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Início 26 de setembro - evento online e gratuito

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O maior evento online de marketing do mundo

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Aprenda como grandes CMOs estão utilizando a Inteligência Artificial e novas metodologias para otimizar suas estratégias de 2024.

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15 dias

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de imersão

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+100 Mil

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profissionais para networking

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+150 Lideranças

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de marketing

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+10 Trilhas

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segmentadas por temas

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A revolução das
máquinas começou

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Garanta seu lugar no CMO Summit e aprenda a navegar por esta nova era
do mercado com ajuda de +120 grandes CMOs.

  • Inteligência Artificial

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  • Geração de leads

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  • Branding & Posicionamento

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O marketing já sente os impactos da I.A.


Sua carreira, também.

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Sua carreira, também.

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Sua carreira, também

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Sua carreira, também.

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Heroína ou vilã? Geradora de empregos ou responsável pelo desemprego em massa? Esse curto período de tempo onde vislumbramos o poder da Inteligência Artificial foi suficiente para definirmos um limite para ela?

Na 4ª edição do CMO Summit, escolhemos minuciosamente os CMOs que já trabalham com I.A. para trazermos o assunto ao centro dos debates - sem deixar de lado outros temas de interesse da comunidade brasileira de marketing e vendas.

Palestrantes

Os maiores especialistas em I.A. do mercado estarão aqui

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Descubra como as lideranças que você mais admira estão usando as tecnologias e metodologias que você precisa dominar em 2024.

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Marcelo Bronze

Diretor de Marketing

Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Marcelo Bronze

Diretor de Marketing

Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

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Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Marcelo Bronze

Diretor de Marketing

Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Renato Camargo

Vice-Presidente de Clientes

Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

Renato Camargo

Vice-Presidente de Clientes

Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

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Vice-Presidente de Clientes

Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

Renato Camargo

Vice-Presidente de Clientes

Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

Cintia Hachiya

CMO

Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

Cintia Hachiya

CMO

Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

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Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

Cintia Hachiya

CMO

Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

Sandro Carsava

Head, Sales Solutions Latin America

Head do Linkedin Sales Solutions para LATAM, com 25 anos de experiência em Mercados Internacionais, abrangendo expansão e desenvolvimento de Negócios no setor de Tecnologia e Inovação na Europa, EUA e América Latina. Experiência em Banco de Investimento, responsável por liderar a expansão de Fornecedores de Tecnologia na Europa, assim como responsável por liderar a reestruturação estratégica, crescimento e expansão de uma das principais empresas de Research no Mercado Brasileiro. Formado em Relações Internacionais na PUC/SP, com MBA em Administração e Finanças na FGV.

Sandro Carsava

Head, Sales Solutions Latin America

Head do Linkedin Sales Solutions para LATAM, com 25 anos de experiência em Mercados Internacionais, abrangendo expansão e desenvolvimento de Negócios no setor de Tecnologia e Inovação na Europa, EUA e América Latina. Experiência em Banco de Investimento, responsável por liderar a expansão de Fornecedores de Tecnologia na Europa, assim como responsável por liderar a reestruturação estratégica, crescimento e expansão de uma das principais empresas de Research no Mercado Brasileiro. Formado em Relações Internacionais na PUC/SP, com MBA em Administração e Finanças na FGV.

Sandro Carsava

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Sandro Carsava

Head, Sales Solutions Latin America

Head do Linkedin Sales Solutions para LATAM, com 25 anos de experiência em Mercados Internacionais, abrangendo expansão e desenvolvimento de Negócios no setor de Tecnologia e Inovação na Europa, EUA e América Latina. Experiência em Banco de Investimento, responsável por liderar a expansão de Fornecedores de Tecnologia na Europa, assim como responsável por liderar a reestruturação estratégica, crescimento e expansão de uma das principais empresas de Research no Mercado Brasileiro. Formado em Relações Internacionais na PUC/SP, com MBA em Administração e Finanças na FGV.

Rodrigo Mathias

CEO

Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Rodrigo Mathias

CEO

Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Rodrigo Mathias

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Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Rodrigo Mathias

CEO

Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Diana Rodrigues

CMO

Diretora de Marketing e Comunicação da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Com 20 anos de experiência, tem passagem por grandes marcas nacionais como Unibanco, Itaú e Grupo Silvio Santos.

Diana Rodrigues

CMO

Diretora de Marketing e Comunicação da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Com 20 anos de experiência, tem passagem por grandes marcas nacionais como Unibanco, Itaú e Grupo Silvio Santos.

Diana Rodrigues

CMO

Diretora de Marketing e Comunicação da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Com 20 anos de experiência, tem passagem por grandes marcas nacionais como Unibanco, Itaú e Grupo Silvio Santos.

Diana Rodrigues

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Diretora de Marketing e Comunicação da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Com 20 anos de experiência, tem passagem por grandes marcas nacionais como Unibanco, Itaú e Grupo Silvio Santos.

Gustavo Segre

CMO

CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Gustavo Segre

CMO

CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Gustavo Segre

CMO

CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Gustavo Segre

CMO

CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Marcelo Pontieri

Enterprise Marketing Director LATAM

Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

Marcelo Pontieri

Enterprise Marketing Director LATAM

Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

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Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

Marcelo Pontieri

Enterprise Marketing Director LATAM

Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

Maria Belen Silvestris

Diretora sênior de Marketing

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Belen Silvestris

Diretora sênior de Marketing

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

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Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Belen Silvestris

Diretora sênior de Marketing

Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Eduardo Honrado

Head de Marketing

Publicitário, estrategista, especialista em marketing digital e liderança na inovação. Um dos vencedores da premiação global Digital Disruptors (Globant Awards). Possui 18 anos de experiência atendendo clientes em diversos países, com destaque para CVB de New Orleans, Georgia, Travel South USA, Santos FC, Alaska Seafood, Sono Quality, Aldeias Infantis SOS.

Eduardo Honrado

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Publicitário, estrategista, especialista em marketing digital e liderança na inovação. Um dos vencedores da premiação global Digital Disruptors (Globant Awards). Possui 18 anos de experiência atendendo clientes em diversos países, com destaque para CVB de New Orleans, Georgia, Travel South USA, Santos FC, Alaska Seafood, Sono Quality, Aldeias Infantis SOS.

Em breve, mais palestrantes confirmados!

Diferenciais

Vem aí o Super Bowl do marketing brasileiro

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Um espetáculo de marketing espera por você a partir de 26 de setembro.

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Experiência imersiva

A tecnologia não é apenas o tema principal do evento, mas também o meio como faremos você e mais de 100.000 profissionais do setor mergulharem nos conteúdos: através de produção virtual e da nossa plataforma exclusiva para eventos online.

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Networking that works

Através de diversas ferramentas de interação, o CMO Summit estimula a conexão entre palestrantes, participantes e empresas parceiras. Seja para aprender, gerar novos negócios ou oportunidades de carreira, esse evento é para você.

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O marketing na sua mão

Transmissão, networking, chat, ofertas exclusivas de produtos must have para otimização dos seus resultados: no TD Scale, nossa plataforma para eventos online, tudo isso e muito mais estará a apenas 1 clique de você.

O marketing na sua mão

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Formatos inéditos

Nesta 4ª edição do CMO Summit, traremos conteúdos inéditos em novos formatos mais dinâmicos, que acompanham a premissa de aprendizado acelerado do evento. Durante 3 dias, você vai acompanhar o maior espetáculo de marketing da história!

Certificado exclusivo

Nesta 4ª edição do CMO Summit, traremos conteúdos inéditos em novos formatos mais dinâmicos, que acompanham a premissa de aprendizado acelerado do evento. Durante 6 semanas, você vai acompanhar o maior espetáculo de marketing da história!

Certificado exclusivo

Nesta 4ª edição do CMO Summit, traremos conteúdos inéditos em novos formatos mais dinâmicos, que acompanham a premissa de aprendizado acelerado do evento. Durante 6 semanas, você vai acompanhar o maior espetáculo de marketing da história!

Experiência imersiva

A tecnologia não é apenas o tema principal do evento, mas também o meio como faremos você e mais de 100.000 profissionais do setor mergulharem nos conteúdos: através de produção virtual e da nossa plataforma exclusiva para eventos online.

Networking that works

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O marketing na sua mão

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  • Round Table

    CMO Round Table

    By LinkedIn

    Toda semana, uma mesa redonda com 7 CMOs e nenhum apresentador. Aqui, as maiores lideranças de marketing do país vão discutir os temas mais relevantes atualmente no setor sem briefing nem meias palavras. O suco do marketing brasileiro está aqui!

  • Talk

    Talk

    Grandes experts ministram aulas técnicas, focados em temas individuais e acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.

  • Painel

    Painel

    Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.

  • Braincast

    Braincast

    Um dos maiores podcasts do Brasil vai estar com a gente no CMO Summit para colocar luz em temas urgentes, de uma forma solta e sem fio como só eles sabem fazer.

  • CMOs Office

    CMOs Office

    Descubra a trajetória profissional dos nossos keynotes em mini documentários inéditos e exclusivos do CMO Summit.

  • Call com CMO

    Call com CMO

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível de CMOs individualmente.

Formatos de conteúdo

  • Round Table

    Round Table by LinkedIn

    by LinkedIn

    Uma conversa inédita e dinâmica, conduzida por um apresentador qualificado para extrair todo aprendizado possível dos convidados.

  • Talk

    Talk

    Convidados abordam, de forma individual e focada, temas técnicos acompanhados de materiais de apoio para otimizar a didática.

  • Braincast

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  • Papo com Pyr

    Papo com Pyr

    O lendário Pyr Marcondes vai entrevistar, discutir e opinar sobre temas polêmicos do mercado, junto a grandes CMOs.

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    Discussões de alto nível entre grandes CMOs, conduzidas por um apresentador que vai buscar todos os diferentes pontos de vista e análises dos assuntos.

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Depoimentos

O que dizem sobre as últimas edições do CMO Summit

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Mais de 200 mil participantes

Cazé

Ex-MTV

"Muito obrigado por terem proporcionado esse encontro tão gostoso. Adorei saber do alcance e em especial dos comentários. Grande beijo!"

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Ex-MTV

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Marina Belke

@marinablk

“Parabéns pelo evento! Está sendo demais! Tudo muito bem pensado e aplicado. Estou impressionada : )”

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@marinablk

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Sandro Carsava

HeadLinkedIn Sales Solutions

“O TD trouxe o contato com um público que temos interesse. Superou expectativas em termos de engajamento e o público foi impactado pela nossa marca.”

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Eliane Couto

@eliane_couto

“Agradeço pela oportunidade em participar de um evento como esse e gratuito! Top!”

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O marketing nunca mudou tão rápido. Hora de acompanhar o ritmo

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Com a premissa de aprendizado acelerado, unimos aqui os 120 CMOs com mais destaque no Brasil: apenas as lideranças com alto nível de didática e cases comprovados fazem parte do line-up. Essa é uma oportunidade única de aprender gratuitamente como criar estratégias e campanhas de marketing com os melhores do setor.

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Educação Intensiva para CMOs

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