Os maiores especialistas em I.A. do mercado estarão aqui
Descubra como as lideranças que você mais admira estão usando as tecnologias e metodologias que você precisa dominar em 2024.

Marcelo Bronze
Diretor de Marketing
Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Marcelo Bronze
Diretor de Marketing
Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Marcelo Bronze
Diretor de Marketing
Marcelo Bronze atualmente está como Diretor de Marketing na Danone Brasil e acumula 20 anos de experiência em marketing, comunicação, inovação e estratégia em grandes indústrias de bens de consumo como Nestlé, Mondelēz e Mars. Entusiasta de temas como desenvolvimento de pessoas e futurismo, “Bronze” acredita que marcas existem para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Renato Camargo
Vice-Presidente de Clientes
Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

Renato Camargo
Vice-Presidente de Clientes
Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

Renato Camargo
Vice-Presidente de Clientes
Atualmente Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos & Extrafarma. Também atua como investidor anjo e advisor para startups. Teve passagem pela RecargaPay como Country Manager & CMO; pelo GPA, como Head de Marketing, e pelo Grupo Accor, como Gerente Geral de Marketing para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.

Cintia Hachiya
CMO
Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

Cintia Hachiya
CMO
Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

Cintia Hachiya
CMO
Cintia Hachiya é CMO do PicPay e Banco Original. Publicitária formada pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tem vasta experiência no mercado, com passagens por grandes agências como W/Brasil, Lew’Lara\TBWA e África, na qual trabalhou por mais de dez anos. Ajudou na construção e desenvolvimento de marcas e negócios para nomes como Itaú, Vivo, Natura, BRF, Embraer, entre outros.

Sandro Carsava
Head, Sales Solutions Latin America
Head do Linkedin Sales Solutions para LATAM, com 25 anos de experiência em Mercados Internacionais, abrangendo expansão e desenvolvimento de Negócios no setor de Tecnologia e Inovação na Europa, EUA e América Latina. Experiência em Banco de Investimento, responsável por liderar a expansão de Fornecedores de Tecnologia na Europa, assim como responsável por liderar a reestruturação estratégica, crescimento e expansão de uma das principais empresas de Research no Mercado Brasileiro. Formado em Relações Internacionais na PUC/SP, com MBA em Administração e Finanças na FGV.

Sandro Carsava
Head, Sales Solutions Latin America
Head do Linkedin Sales Solutions para LATAM, com 25 anos de experiência em Mercados Internacionais, abrangendo expansão e desenvolvimento de Negócios no setor de Tecnologia e Inovação na Europa, EUA e América Latina. Experiência em Banco de Investimento, responsável por liderar a expansão de Fornecedores de Tecnologia na Europa, assim como responsável por liderar a reestruturação estratégica, crescimento e expansão de uma das principais empresas de Research no Mercado Brasileiro. Formado em Relações Internacionais na PUC/SP, com MBA em Administração e Finanças na FGV.

Sandro Carsava
Head, Sales Solutions Latin America
Head do Linkedin Sales Solutions para LATAM, com 25 anos de experiência em Mercados Internacionais, abrangendo expansão e desenvolvimento de Negócios no setor de Tecnologia e Inovação na Europa, EUA e América Latina. Experiência em Banco de Investimento, responsável por liderar a expansão de Fornecedores de Tecnologia na Europa, assim como responsável por liderar a reestruturação estratégica, crescimento e expansão de uma das principais empresas de Research no Mercado Brasileiro. Formado em Relações Internacionais na PUC/SP, com MBA em Administração e Finanças na FGV.

Rodrigo Mathias
CEO
Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Rodrigo Mathias
CEO
Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Rodrigo Mathias
CEO
Profissional da indústria de entretenimento com mais de quinze anos de experiência, Rodrigo Mathias iniciou sua carreira em 2006 no Grupo RBS onde atuou até o início de 2017. Em seguida ingressou na Time For Fun como Diretor Geral da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car e suas divisões de acesso Stock Light e Campeonato Brasileiro de Marcas. Em 2019, o executivo passa a liderar a DC Set Group, hub e aceleradora de negócios de entretenimento, como Chief Executive Officer. É formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Gustavo Segre
CMO
CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Gustavo Segre
CMO
CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Gustavo Segre
CMO
CMO da SAP desde fevereiro de 2022. Na companhia há nove anos, passou por cargos na área de marketing do Brasil e da América Latina, chegando a assumir a diretoria de Marketing da região. Acumula mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia B2B, como Oracle, HP e Compaq. É formado em administração pela FAAP, possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios pela Hyper Island, London Business School e HSM University.

Marcelo Pontieri
Enterprise Marketing Director LATAM
Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

Marcelo Pontieri
Enterprise Marketing Director LATAM
Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

Marcelo Pontieri
Enterprise Marketing Director LATAM
Marcelo Pontieri está há mais de 10 anos na NVIDIA e é responsável por gerenciar o Marketing da divisão Enterprise da NVIDIA. Dentro das suas responsabilidades, incluem a realização das estratégias de comunicação das diversas soluções que a empresa oferece ao mercado, incluindo: Inteligência Artificial, Visualização Profissional, HPC e Máquinas Autônomas para a América Latina. Possui mais de 25 anos de conhecimento em desenvolvimento nas diversas áreas de Marketing, Marketing para Canais, Imprensa e Marketing Digital, trabalhando para empresas multinacionais de TI. A trajetória de Marcelo inclui passagens pela Novell, Microsoft e Samsung.

Maria Belen Silvestris
Diretora sênior de Marketing
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Belen Silvestris
Diretora sênior de Marketing
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Maria Belen Silvestris
Diretora sênior de Marketing
Mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas, responsável por liderar vários negócios/mercados da P&G com uma mentalidade obcecada pelo consumidor. Silvestris iniciou sua trajetória na companhia na categoria de Oral Care, em 2011, na área de marketing e, desde 2014, atua na categoria de lavanderia e produtos de cuidados com roupa e casa. Em 2021, foi promovida ao seu cargo atual. Hábil em liderar equipes, compreensão do consumidor, habilidades influentes, desafios ambientais e varejo. Possui MBA com foco especial em Inteligência de Negócios Online pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Eduardo Honrado
Head de Marketing
Publicitário, estrategista, especialista em marketing digital e liderança na inovação. Um dos vencedores da premiação global Digital Disruptors (Globant Awards). Possui 18 anos de experiência atendendo clientes em diversos países, com destaque para CVB de New Orleans, Georgia, Travel South USA, Santos FC, Alaska Seafood, Sono Quality, Aldeias Infantis SOS.

Eduardo Honrado
Head de Marketing
Publicitário, estrategista, especialista em marketing digital e liderança na inovação. Um dos vencedores da premiação global Digital Disruptors (Globant Awards). Possui 18 anos de experiência atendendo clientes em diversos países, com destaque para CVB de New Orleans, Georgia, Travel South USA, Santos FC, Alaska Seafood, Sono Quality, Aldeias Infantis SOS.

Eduardo Honrado
Head de Marketing
Publicitário, estrategista, especialista em marketing digital e liderança na inovação. Um dos vencedores da premiação global Digital Disruptors (Globant Awards). Possui 18 anos de experiência atendendo clientes em diversos países, com destaque para CVB de New Orleans, Georgia, Travel South USA, Santos FC, Alaska Seafood, Sono Quality, Aldeias Infantis SOS.
Patrocinadores
O CMO Summit é patrocinado por
O CMO Summit é patrocinado por
O CMO Summit é patrocinado por
Sobre o realizador
O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso.
Sobre o correalizador
LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, presente em mais de 200 países e com mais de 950 milhões de usuários, sendo 67 milhões de brasileiros. A empresa ajuda a conectar profissionais a oportunidades de emprego e transforma a forma como as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem.
Sobre o correalizador
A RD Station tem como propósito empoderar os heróis, heroínas e scale-ups que fazem a economia crescer. Através de uma plataforma de soluções, nossos clientes desenvolvem uma estratégia comercial sólida: criando campanhas, gerando oportunidades, automatizando e controlando processos de Marketing a Vendas. Com ferramentas intuitivas e práticas, você pode expandir seu negócio de forma previsível, escalável e mensurável. Transforme sua empresa em uma verdadeira máquina de crescimento!
Sobre o correalizador
O RD Summit é o principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina. Em sua 9ª edição, o evento é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. Uma empresa do Grupo TOTVS, uma das maiores tech companies do mundo. A combinação perfeita entre negócios, educação e entretenimento, o evento é o ponto de encontro oficial das maiores marcas e referências do ecossistema.
Sobre o correalizador
Há mais de 20 anos transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas. Somos referência em diversidade de produtos, imparcialidade, transparência e relacionamento.